A TRANSIÇÃO DO PLANETA TERRA
A transição planetária é um fenômeno de abrangência não somente mundial, mas também UNIVERSAL, que pode ser constatado por qualquer pessoa que tenha uma sensibilidade maior. Trata-se da elevação vibracional da Terra da terceira bio-dimensão física para a quarta-dimensão. Neste processo de ascensão, que se iniciou há vários anos, haverá a “separação do joio e do trigo”, o que significa que a Lei Maior, a Justiça Maior, será feita entre os homens. Ou seja, as pessoas e seres ditos “negativos” não merecerão mais partilhar esse mundo com os seres ditos “positivos”, pois estes, ao conviver com seres negativos são prejudicados em sua evolução, atrasando-a muito. As Leis Superiores providenciam, então, que os seres negativos sejam retirados do planeta e permaneçam no mesmo apenas aqueles cujo merecimento seja realmente válido.
Nesse grande processo haverá grandes mudanças na superfície da Terra bem como no céu. Ocorrerá uma grande mudança nos continentes, e as estrelas do céu estarão em posições diferentes, devido a verticalização do eixo terrestre. Também devido a essa verticalização do eixo, ocorrerão várias catástrofes que culminarão na destruição e aniquilação total desta civilização, que vive num padrão demasiadamente destrutivo.
No terceiro milênio reinará uma nova era de paz e luz, a Era da Evolução Espiritual. As pessoas terão mais tempo para as Artes e Filosofia, bem como poderão desenvolver uma alta tecnologia que com o tempo nos trará muitas surpresas. Viagens interplanetárias ocorrerão, num futuro talvez não muito distante, pois a humanidade da Terra terá dado então seus principais passos rumo à evolução espiritual, e os homens se tornarão seres iluminados. Um futuro maravilhoso se desenha no horizonte, mas para isso os homens terão que passar por uma grande prova, a maior de todos os tempos, a qual nunca houve igual. Falamos do “Juízo Final”.
A grande promessa de Jesus se fará cumprir, Jesus voltará e levará “para junto de si” apenas os seus direitistas, aqueles cujas almas desenvolveram o Amor Crístico existente no âmago de seus corações. Uma humanidade cristificada* reinará no terceiro milênio, o que absolutamente não significa que as pessoas deverão “seguir” religiões ou converter-se ao cristianismo ou a outras religiões.
O termo “Cristo” é algo mais abrangente, tem um significado que está acima de quaisquer conceitos religiosos. O Cristo é a manifestação do Amor, Justiça e Sabedoria. Jesus foi a manifestação do Cristo em pessoa, foi ele quem nos ensinou a Lei das Leis – a LEI DO AMOR INCONDICIONAL. Essa é, sem dúvida, a maior lei universal. Aquelas pessoas que são movidas internamente pelo Amor estão no caminho da evolução espiritual, pois seus corações estão em plena sintonia com o amor divino que Deus nos irradia.
Os tempos são chegados, conforme nos diz Ashtar Sheran.
Precisamos imediatamente acelerar nosso ritmo evolutivo, abandonando os maus costumes e buscando apenas e incondicionalmente a evolução espiritual. Devemos nos entregar por completo às Leis Superiores, ou seja, compreendermos quem somos e que posição ocupamos nesse Universo, perante a criação divina.
A humanidade atual,sua autodestruição e as conseqüências.
Qualquer pessoa, nesse mundo em que vivemos, é capaz de perceber a destruição que o homem causa a si mesmo. A poluição, por ex., que é tanto física como mental, às vezes nos afeta demasiadamente sem que possamos perceber.
Mas os grandes erros de nossa humanidade não se limitam tão somente ao mundo físico, ou seja, existem nos planos astrais diversos seres negativos que manipulam completamente o mundo físico, através de seus adeptos, causando inúmeros problemas à humanidade. Este mundo em que vivemos ainda está sendo controlado pelas trevas, pelos seres negativos, chamados de “anticristos”. Com isso toda a humanidade sofrerá a reação desse mal causado à Terra, pois aí entra a Lei de Ação e Reação, a Lei de Causa e Efeito – o Carma.
E como ficam as pessoas inocentes, as pessoas honestas e trabalhadoras? Seria justo que essas pessoas sofressem as conseqüências de um erro coletivo da maioria das pessoas, mas que não inclui as suas próprias individualidades?
Por isso será feita a Justiça sobre a Terra, e todos terão o resultado de suas ações conforme seu próprio merecimento.
Com as transmigrações planetárias muitos seres, a maioria dos habitantes da Terra, serão levados a orbes inferiores cuja evolução encontra-se num estagio demasiadamente atrasado. Essas transmigrações planetárias têm, portanto, como objetivo, o despertar interno desses seres que hoje são rebeldes à Lei Maior, pois convivendo em mundos tão mais primitivos que a Terra atual, eles sentirão o quanto é necessário abandonarem as suas ilusões e crescerem espiritualmente. Um dia estes seres poderão retornar à Terra, mas isso só ocorrerá quando tiverem alcançado um mínimo de evolução, um mínimo de condições de habitarem a nova civilização terrestre.
Por outro lado, aqueles seres positivos cuja evolução foi interrompida, ou até mesmo atrasada, devido ao regime negativo de dominação das trevas, que controlou a Terra por tanto tempo, poderão continuar vivendo na Terra no terceiro milênio. Mas a partir daí sua evolução poderá voltar ao ritmo normal, pois estes seres viverão num mundo em completa paz, onde as grandes verdades não mais serão rejeitadas e ridicularizadas pelas pessoas, e sim aceitas no momento certo.
O mundo atual é um mundo de extrema contradição, pois os homens trocaram o certo pelo errado, aceitando o errado como o caminho a ser seguido. Os homens portanto têm a sua consciência adormecida, pois esqueceram-se de que um dia já agiram certo, e hoje o erro é predominante em nossa sociedade. Fumar e beber, por ex. em nossa sociedade é sinônimo de “modernidade”, de “estar na moda” ou de “acompanhar a turma”.
Mas, e a consciência?
Ela não pára e diz ““ não façam isso!”, pois ela está adormecida; o homem já se entregou há muito tempo ao erro e se acostumou com ele.
Portanto agora é o momento de acordar, de despertar para as grandes verdades espirituais, pois está passando a época do erro, e aproxima-se a era da evolução espiritual.
Precisamos acordar, pois o tempo para isso é curto, e o caminho é longo.
EXTRATERRESTRES NOS AJUDAMNO MOMENTO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Atualmente muito se fala dos chamados extraterrestres. Mas quem são eles e o que fazem entre nós?
Existem muitas idéias distorcidas a respeito destes seres, devido à ação das forças malignas presentes na Terra. Muitos acreditam num possível fim de mundo causado por um ataque extraterrestre, como no filme “Independence Day”, que traz ao público justamente a idéia contrária do que temos a transmitir. Além disso, muitos acreditam estar sendo formada uma “nova religião” no mundo, que exterminaria com as demais, criando uma espécie de regime de dominação sobre os seres humanos.
Mas isso tudo é um grande absurdo.
O trabalho do Comando Ashtar tem sido intenso, no sentido de alertar as pessoas sobre a realidade da vida fora do nosso planeta, e explicar às pessoas as verdadeiras intenções dos extraterrestres.
Muitos não sabem que existem extraterrestres dos mais variados graus de evolução, no sentido espiritual e universal, e que então existem os seres negativos e os positivos. No entanto, os seres negativos não têm nenhum controle sobre a nossa humanidade, pois os comandos extraterrestres positivos impedem a ação dos mesmos.
Muitos seres de outros planetas, de grau equivalente ou inferior ao nosso, mas de tecnologia mais avançada, vêm ao nosso planeta nesta fase de transição, para estudar o fenômeno. Isso explica também o início das aparições em massa de OVNIS a partir de 1947, e de lá até hoje as aparições continuaram acontecendo em número cada vez maior.
São, pois, vários seres de diversos planetas que têm nos visitado, especialmente devido à fase de transição que o nosso mundo vive. Existem muitos casos famosos, como o Caso Rosswel, além de casos de abdução e experiências sexuais com seres de outros planetas. Esses seres vêm à Terra com o objetivo de fazer experiências de vários tipos, entre eles o estudo da genética humana. Mas é muito importante lembrar que esses seres têm uma liberdade condicional, pois o Comando Ashtar impede qualquer tipo de ações negativas ou que venham a prejudicar de alguma forma o planeta Terra ou seus habitantes.
O Comando Ashtar é um comando extraterrestre liderado por Ashtar Sheran, um ser de evolução arcangélica. Ashtar Sheran é um ser muito evoluído e é quem está orientando, juntamente com Jesus e os Mestres da Grande Fraternidade Branca, todo o processo de preparação para as mudanças decorrentes do final de ciclo da humanidade atual.
Ashtar Sheran é o Comandante Supremo das Frotas Interplanetárias; é proveniente do Planeta Methária, do Sistema Solar de Alpha Centauro, e comanda um esquema de forças interplanetárias incumbidas de prestar assistência aos mundos menos evoluídos e que precisam de ajuda nas eventuais mudanças de ciclo.
Na Terra, Ashtar ficou conhecido como o Arcanjo Miguel.
Devido às grandes destruições e catástrofes que se desencadearão na Terra, o Comando Ashtar entrará em ação em determinado momento para realizar o resgate dos seres que terão condições de viver no terceiro milênio.
Eles virão em suas naves resgatar todos aqueles que são realmente merecedores de viver em um mundo melhor, sem doenças fome, miséria, crise, corrupção e perversão. As leis da natureza não falham, e a transição dimensional virá com toda certeza.
Por isso faz-se necessária a ajuda de seres mais evoluídos, pois nós – os habitantes da Terra – não possuímos ainda uma tecnologia capaz de evitar estragos e danos à civilização e ao seu sistema. Grande parte dos seres do Comando Ashtar que vieram em missão à Terra, vieram de mundos infinitamente mais evoluídos que o nosso planeta.
Com uma tecnologia avançadíssima, mas diferentes dos padrões tecnológicos da Terra, eles possuem o domínio sobre o mundo e a natureza, conhecem e dominam este Universo e são unidos com ele. Eles possuem aquilo que em breve a humanidade terrestre terá, ou melhor, recuperará, que é a FUSÃO CONSCIENCIAL com o Cosmos.
Os habitantes terrestres, num passado muito distante já pertenceram a mundos bastante harmoniosos e evoluídos, e vieram à Terra para povoa-la e assim cumprir a Vontade Divina, que seria dar a vida e criar uma nova raça de habitantes na face terrestre.
Porém o homem, em determinado momento, tornou-se arrogante e começou a desviar-se dos caminhos da Luz, e isso fez com que em pouco tempo a humanidade perdesse a sua FUSÃO CONSCIENCIAL cósmica, e não mais reconheceu o Universo como sendo parte dela mesma. O homem então, seguiu seu próprio caminho, abandonou o caminho da Luz, sem se importar com as conseqüências, e teve a sua angelitude perdida.
Se isso não tivesse acontecido, há muito tempo atrás, hoje a humanidade poderia ser outra, bastante diferenciada por seu alto grau de evolução espiritual e universal. No entanto isso não ocorreu, e a civilização hoje se encontra em completa perdição, pois as pessoas esqueceram-se de que um dia já tiveram a fusão consciencial, esqueceram-se de suas origens divinas.
Por isso os nossos Irmãos de Luz têm nos ajudado tanto. Por isso é tão necessário o DESPERTAR CONSCIENCIAL. Esse despertar consciencial é fundamental, pois se o homem não “acordar” a tempo, será acordado de maneira brusca, ou seja, com as fortes destruições que abalarão todo o planeta.
Os extraterrestres, nossos irmãos mais velhos, querem apenas modificar esse mundo, esse sistema negativo que domina a civilização atual, para melhor, e transformar a Terra em morada superior. Pois, como afirmou Jesus “na casa de meu Pai há muitas moradas”.
Como diz Ashtar, o ser humano precisa acordar do sono profundo da ignorância de si mesmo.
Os tempos proféticos do Apocalipse são chegados, e as pessoas devem encarar isso com a maior seriedade, pois se trata de um acontecimento cósmico, universal, e que produzirá em nós e no planeta uma grande purificação e renovação de energias e dos sentimentos de amor. A nova Terra do terceiro milênio nos aguarda, e para aqueles cuja consciência estiver de fato preparada, não há motivo de medo e pânico.
Pois como nos disse o Mestre Jesus, “cada um terá aquilo que merece, segundo as suas obras”.
OS EXILADOS DA CAPELA
Muito já se disse sobre os eventos que marcarão a transição planetária. Mas muito está ainda por se revelar. Tem-se uma falsa impressão de caos total e profecias soturnas grassam na mídia.
Como já foi dito anteriormente, nesta época de narcisismo e idolatria extremos, reina a confusão teológica. Milhões estão ao desabrigo de suas doutrinas exclusivistas e não conseguem a paz no coração, haja visto que não conseguem coexistir dentro da ética e alcançar a prosperidade material.
Na verdade esta condição já foi prevista por Jesus, na parábola da “figueira seca”, e reiterada por Kardec, no Livro dos Espíritos.
Assim, as superestruturas religiosas dominantes encontram seu ponto de fratura, pelo distanciamento da verdade. No catolicismo, a apatia e o atraso na compreensão de Jesus; no islamismo, a crueldade e a aspereza dos regimes sufocam as virtudes do Corão e os rígidos costumes transformam corações num Rub-Al-Khali; no judaísmo, a tradição, o expansionismo e a vingança fazem vergar a Estrela de David sob o peso dos inocentes; nas hostes evangélicas prega-se o paraíso imediato pela conversão, expulsam demônios, despreza-se a cruz, nega-se o espírito, mas não o dízimo; no sincretismo afro-brasileiro e santerias, estimula-se o comércio e a barganha espiritual para resolver os mais comezinhos desejos; nas lides esotéricas, o descabimento dos rituais empoeirados e superados pela civilização, aliados ao ranço do mistério, comete uma regressão perturbadora; no channeling espiritualista, a falta de filtros moral faz prescrever-se exóticos procedimentos e esdrúxulas revelações, tomadas por verdade, diminuindo a importância das Chamas Sagradas e semeando contradições.
Defeitos gerados pelos homens.
Não se trata de mero reducionismo, em detrimento desta ou daquela posição, mas de análise clara e de senso comum, sobre os enxertos políticos e conveniências temporais, sobre a base sólida das Revelações e Avatares. Tudo se transforma parte em dogma, com o passar dos séculos, e a renovação sempre se faz necessária.
Porém, quando passar a época dos grandes distúrbios e das desencarnações em massa, restará um caminho a ser aplainado pela compreensão e, sobretudo, pelo Ecumenismo e pela Tolerância Religiosa.
A grande época do hedonismo tecnológico, e sua falência moral, abrirá caminho para a reestilizaçao dos credos e sua melhor adequação humanística. Os cancros e tradições bárbaras e/ou desprovidas de senso moral, deverão ser eliminadas nos próximos decênios, quando se elevará uma nova era de compreensão.
No final deste século e no alvorecer dos seguintes, o planeta haverá acabado a sua transição e se transformará num mundo de Regeneração e o Mal não prosperará.
Os espíritos que aqui aportarão para sua jornada na carne, serão de maior quilate evolutivo, e os renegados e renitentes no mal, que esgotarem suas últimas chances, serão exilados em um planeta inferior (tal qual a Terra há dez mil anos atrás) e auxiliarão no desenvolvimento daquele orbe, ao mesmo tempo em que expiam suas penas.
Os que ficarem, construirão uma sociedade melhor e mais justa, aonde não haverá choro e nem ranger de dentes. O progresso e a ascensão social serão delimitados pelo mérito pessoal e a capacidade de contribuir com o bem comum. A riqueza pessoal não entrará em conflito com as necessidades do próximo e a distribuição será igualitária, preservando, ainda assim, algumas diferenças. Mas não o choque hediondo que hoje vemos entre os mais ricos e os mais pobres.
Os mais fortes serão honrados ao protegerem os mais frágeis e o Direito será soberano. Ainda haverá disparidades, mas sempre em grau minoritário, e localizado pelas Leis de Causa e Efeito.
A tecnologia estará a serviço do homem e não haverá dominadores e nem subjugados. Começará o Governo Planetário e se instituirá a grande base para a Doutrina Universal, que adotará um Deus Único e pleno de Misericórdia.
Em um ou dois milênios chegaremos, enfim, ao que Capela simbolizava, e então haverá outro expurgo. E a Terra será elevada à categoria de Mundo Feliz.
Os que forem deslocados, durante a Transição, habitarão novo orbe, talvez retornando à Idade do Bronze e novamente recriarão o mito do Paraíso Perdido.
Nesse ínterim serão guiados por Auxiliares poderosos e veladores silenciosos, a observar o seu progresso. Talvez haja também a repetição da lenda de Caim e Abel... Porém servirão de líderes aos nativos daquele mundo e poderão retornar, pela prática do Bem, de volta à Terra, ou num mundo intermediário.
É o reajuste previsto pela Lei do Cosmo: “a cada um segundo suas obras”.
Mas, a Misericórdia Divina a ninguém desampara e, assim, evoluirão pela Dor aqueles que não sabem Amar.
Deste modo se cumprirão todas as profecias e escrituras, de todas as línguas e religiões.
Cabe lembrar que o que é considerado “catástrofe” pela visão horizontal da matéria, nada mais é que um pequeno arranhão na visão do Espírito. Isto porque – a despeito da incredulidade dos fiéis e infiéis – a vida continua após a morte, eternamente.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário